17° Sessão Ordinária, de 11 de junho 2021

img
#Sessões POR ALLUMAGE 11 DE JUNHO DE 2021

Nessa Sessão foram lidos e aprovados os seguintes requerimentos:

(1) Requerimento N° 129/2021

Autoria - Gilson Fernandes da Silva

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e ao Secretário de Obras, solicitando dos mesmos a limpeza na parede do Açude Arrojado Lisboa.

(2) Requerimento N° 130/2021

Autoria - Gilson Fernandes da Silva

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo a construção de um centro comunitário na Malhada Grande.

(3) Requerimento N° 133/2021

Autoria - Maria de Fátima Silveira da Silva

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e da Secretária de Saúde, solicitando dos mesmos a um carro da saúde para as pessoas do município que fazem tratamentos oncológico em Fortaleza.

(4) Requerimento N° 134/2021

Autoria - Maria de Fátima Silveira da Silva

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e da Secretária de Saúde solicitando dos mesmos a um carro da saúde para as pessoas do município que fazem tratamentos oncológico em Fortaleza.

(5) Requerimento N° 137/2021

Autoria - Francisco Filho de Oliveira Rego

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo que apresente um projeto de lei em que cria o programa de reforço escolar para o ano de 2021 a 2022, com as matérias escolares atinentes aos anos letivos de 2020 a 2021, para estudantes da rede pública municipal de ensino.

(6) Requerimento N° 138/2021

Autoria - Francisco Filho de Oliveira Rego

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo a um projeto de paralelepípedo na área denominada como DNOCS que denomina as seguintes áreas: entrada que dá acesso ao Açude Engenheiro Vinicius Barredo no Distrito Sede de Pedras Brancas, Paredes do Açude e Rua Joaquim Rodrigues Parente.

(7) Requerimento N° 139/2021

Autoria - Anne Vilene Machado Nobre de Vasconcelos

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, solicitando dos mesmos que a revitalização da praça da comunidade de Tanquinhos e instalação de academia ao ar livre.

(8) Requerimento N° 140/2021

Autoria - Samara Dayne Lemos

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo a implantação de equipamentos para a prática de atividades físicas, na modalidade de academia ao ar na localidade de Barra do Sitiá.

(9) Requerimento N° 141/2021

Autoria - Helton Rodrigues Nunes

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo que seja feita a instalação dos poços profundos no assentamento boagua/trapiá e regiões.

(10) Requerimento N° 142/2021

Autoria - Ermerson Gonçalves Parente

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo a ampliação do calçamento da Rua Raimundo Mauricio da Silva.

(11) Requerimento N° 143/2021

Autoria - Maria do Socorro Silva Lima

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo que seja feito ciclovias nas avenidas Adília Cajazeiras, Arrojado Lisboa e Queiroz Pessoa.

(12) Requerimento N° 144/2021

Autoria - Cleriston Aurélio da Silva Nobre

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal , solicitando do mesmo o aumento da bolsa dos integrantes da Banda Municipal Otacilia Rocha Moura.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito