Câmara Municipal de Banabuiú reduz impacto ambiental com Energia Sustentável.

Resultados Concretos: Energia Solar na Câmara de Banabuiú equivale a reduções significativas de emissões.

#Desenvolvimento POR VICTOR GOMES 20 DE FEVEREIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Banabuiú está colhendo os frutos de sua recente transição para energia sustentável. Os resultados são impressionantes: a adoção de energia limpa e renovável baseada em painéis solares resultou na redução significativa das emissões de carbono, bem como em economias consideráveis de recursos naturais.

Desde a implementação do sistema de energia solar, a câmara conseguiu reduzir em 4300.3 kg as emissões de CO2, economizar 1725.5 kg de carvão padrão e prevenir o desmatamento de 237 árvores. Esses números representam um impacto ambiental positivo substancial, contribuindo para um ambiente mais saudável e sustentável em Banabuiú.

Esses resultados tangíveis refletem o compromisso da câmara com a preservação do meio ambiente e com a busca por soluções sustentáveis para o futuro. Além disso, servem como um exemplo inspirador para outras instituições e para toda a comunidade de Banabuiú, demonstrando que ações concretas podem fazer uma grande diferença na proteção do nosso planeta.

A Câmara Municipal de Banabuiú reafirma seu compromisso em continuar promovendo práticas ambientalmente responsáveis e em liderar pelo exemplo na construção de um futuro mais verde e sustentável para todos os cidadãos.

@cmbanabuiuce

Qual o seu nível de satisfação com essa página?