Dicas para curtir o Carnaval com responsabilidade.

É hora de diversão, lazer e distração, mas algumas regras precisam ser seguidas.

img
#Cultura POR ALLUMAGE 21 DE FEVEREIRO DE 2020

O Carnaval é a nossa grande festa. É hora de diversão, confraternização, lazer e distração. Para termos qualidade de vida, é fundamental manter a regularidade das rotinas que envolvem sexo e lazer. Trabalhar e cuidar da vida familiar todo mundo faz por satisfação ou obrigação, bem ou mal. Mas, quando falamos sobre sexo ou diversão, parece que a maioria não faz tanto quanto gostaria.

Muitas vezes, ouvimos desculpas do tipo: "Não temos lazer por falta de grana". Na realidade, a coisa não é bem assim: para ter prazer e animação, precisamos de parceria, não de dinheiro.

Dance, cante e se divirta a dois. Se isso rolar leve e solto, vai até dar vontade de continuar a festa na cama. Sabemos que o Carnaval, para grande parte dos brasileiros, é aquela época maravilhosa em que os pudores caem por terra. Porém, preste atenção a suas atitudes, pois muita gente acaba exagerando em tudo: nas fantasias e nos hábitos.

Sem exageros

Outra dica importante: não é legal tentar agarrar alguém só porque é Carnaval. Você iria curtir se um marmanjo ou uma guria chegasse do nada pegando no seu braço e lhe tascando um beijo? O mínimo de respeito que você pode ter com alguém é não forçar um beijo ou uma pegação sem que a outra pessoa queira. É Carnaval, não bagunça.

Amor de folia sobe serra, desce ladeira, vai para praia… Tem gente que acha que é época de pegação desenfreada e mal sabe que é possível encontrar alguém bacana, sim. Só é de bom tom maneirar um pouco e não tentar se casar logo no primeiro dia, porque, talvez, a pessoa não esteja na sua "vibe" e só queira beijar umas bocas por aí.

Portanto, dance, cante, seduza, brinque, mas por pura diversão, não para arranjar complicação. Aproveite com moderação.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito