Confira os requerimentos aprovados na 18º sessão ordinária de 18 de junho de 2021.

img
#Sessões POR ALLUMAGE 18 DE JUNHO DE 2021

(1) Requerimento Nº 145/2021

Autoria - Francisco Filho de Oliveira Rêgo

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e aos Secretários de Infraestrutura e Agricultura, solicitando dos mesmos um Projeto de Revitalização do Cruzeiro (cartão postal do Distrito de Pedras Brancas).

(2) Requerimento Nº 146/2021

Autoria - Francisco Filho de Oliveira Rêgo

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e aos Secretários de Infraestrutura e Agricultura, solicitando dos mesmos a implantação de LIXEIRAS SELETIVAS - COLETORES, em todas as praças públicas e outras áreas de lazer do Município.

(3) Requerimento Nº 147/2021

Autoria - Samara Dayne Lemos

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e ao Secretário de Agricultura, solicitando dos mesmos um profissional qualificado que sirva de apoio para uma melhor adesão ao projeto de aquisição de botijão de sêmen aos produtores leiteiros do Município de Banabuiú.

(4) Requerimento Nº 148/2021

Autoria - Samara Dayne Lemos

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Adriano Sampaio, solicitando do mesmo que seja substituído a energia monofásica por trifásica da localidade Veneza a Bela Vista no Município de Banabuiú.

(5) Requerimento Nº 149/2021

Autoria - Ermerson Gonçalves Parente

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo, Psicólogos e assistentes sociais, nas escolas do município.

(6) Requerimento Nº 150/2021

Autoria - Maria de Fátima Silveira da Silva

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, solicitando dos mesmos a construção de lombadas na rua Valdir Leopécio com cruzamento com a rua Irma Tavares.

(7) Requerimento Nº 151/2021

Autoria - Maria de Fátima Silveira da Silva

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal e ao Secretário de Agricultura, solicitando dos mesmos a entrega dos plásticos que são utilizados no processo de silage com um mês de antecedência e a disponibilização de um trator e uma caçamba.

(8) Requerimento Nº 152/2021

Autoria - Gilson Fernandes da Silva

Solicita encaminhamento de Ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo a construção de esgoto da Vila Carlos Lopes até a retifica.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito